E se trocar o cabrito por um brunch no domingo de Páscoa?

O Hotel Aldeia dos Capuchos, na Costa da Caparica, está a preparar um brunch especial para o domingo de Páscoa, assinalado já no próximo dia 21. Pensado para toda a família, promete ser a opção ideal para quem quer celebrar a data junto ao mar.

O brunch de Páscoa custa 17,50 euros por pessoa (bebias não incluídas). As crianças entre os três e os 12 anos pagam apenas 8,75 euros e para os menores de três anos não tem custos.

Além da proximidade do Atlântico, o Hotel Aldeia dos Capuchos propõe actividades para os mais novos, incluindo caça aos ovos, pinturas faciais, balões personalizados, aula de dança infantil e insufláveis. Os adultos poderão aproveitar para fazer uma aula de golf (a partir de 25 euros).

Do outro lado do Tejo, o PortoBay Liberdade, em Lisboa, tem uma proposta semelhante. Brunch para comemorar a Páscoa em família, com direito a entradas, pratos quentes de peixe e carne – incluindo o tradicional cabrito, por isso, não é preciso escolher entre uma coisa e outra -, sobremesas e folar.

Assinado pelo chef João Espírito Santo, o brunch de Páscoa é servido no restaurante Bistrô4, onde é possível desfrutar da refeição num pátio com vista para azulejaria da artista Joana Rêgo. O brunch vai estar disponível somente entre as 12h30 e 15h30, por 39 euros por pessoa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?