E se perdesse tudo, de um momento para o outro?

FuelPara chamar a atenção do país para o drama do desemprego que afecta cada vez mais portugueses, a Fuel e o Movimento Sociedade Civil Solidária criaram um cartaz que representa uma família que perde tudo de um momento para o outro.

«Utilizamos o mupi trifásico, um suporte publicitário com que as pessoas estão familiarizadas, com um twist criativo, usando os três tempos a nosso favor. Acho que a solução ficou muito simples e surpreendente» refere Pedro Bexiga, director criativo da agência. E Marcelo Lourenço, também director criativo da Fuel, acrescenta: «É o segundo trabalho que fazemos para o Movimento Sociedade Civil Solidária e não teríamos conseguido isso sem a ajuda em regime pro-bono, de muita gente, nomeadamente a Getty Imagens, a JCDecaux e a produtora Sync – responsável pelo vídeo que registra o funcionamento do cartaz».

Veja o filme Família:

E reveja o primeiro trabalho (Cozinha do chefe desempregado) da Fuel para o Movimento Sociedade Civil Solidária:

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020