E se pedalasse a favor de uma instituição de solidariedade?

A Rubis Gás vai marcar presença na Volta à Portugal em Bicicleta através da iniciativa “Pedalar por uma Causa” e convida todos os portugueses a participar: basta passar pelo espaço da marca e pedalar para contribuir para as três instituições apoiadas pela edição deste ano do projecto.

As bicicletas da Rubis Gás podem ser encontradas na Feira da Animação das Chegadas, em cada etapa da prova. Cada quilómetro percorrido equivale a cinco euros e o valor total angariado será repartido pela CAPITI, Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Lisboa (APPACDM Lisboa) e Centro Social Paroquial N.ª Sr.ª Assunção.

No ano passado, perto de quatro mil portugueses pedalaram 2528,5 quilómetros a favor das instituições de solidariedade apoiadas.

A iniciativa decorre no âmbito do patrocínio da Rubis Gás à Camisola Verde do evento, marcado para entre 31 de Julho e 11 de Agosto. Este é já o quarto ano consecutivo em que a insígnia é patrocinadora oficial da competição e o terceiro em que promove o “Pedalar por uma Causa”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Trabalhar apenas 5 horas por dia. Há empresas a testar o modelo com sucesso
Automonitor
Motul e Suzuki Ibérica assinam parceria