E se passasse a noite no SBSR em cima de um carro eléctrico?

Um carro eléctrico, uma tenda, uma escada e um passe para o Super Bock Super Rock. São estes os ingredientes necessários para uma noite diferente com o patrocínio da EDP: a marca premiou cinco clientes EDP Comercial (e respectivos acompanhantes) com passes para o festival do Meco, boleia a bordo de um veículo movido a electricidade e a possibilidade de dormir numa tenda em cima desse mesmo carro.

Apelidada de Electric Car Camping, a iniciativa diz respeito a todos os dias do festival, que decorre até amanhã na Herdade do Cabeço da Flauta. Os festivaleiros premiados têm acesso também a condições exclusivas, incluindo WC, duches de água quente, frigorífico, carregamento de telemóveis e zona de lazer.

A experiência tem lugar no espaço de campismo do Super Bock Super Rock e repetir-se-á dentro de apenas algumas semanas no Meo Sudoeste. “Os festivais já não são apenas música, são experiências proporcionadas ao público e, por isso, a EDP dá mais um passo na promoção das soluções de energia inteligente”, explica a insígnia em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020