E se os Santos Populares fossem em casa com um chef e fado?

Desengane-se quem acredita que Santos Populares tem de ser sinónimo apenas de sardinha assada e bifana no pão. Uma das celebrações mais tradicionais de Portugal pode transformar-se também numa experiência sofisticada com a ajuda dos chefs da Supper Stars.

A empresa juntou-se à Fados Fora de Portas para levar uma refeição especial e um concerto de fado a casa dos portugueses que quiserem celebrar o mês de Santo António, São João e São Pedro, entre outros.

No que ao lado gastronómico diz respeito, os chefs estão disponíveis para preparar menus à medida de cada cliente, do mais tradicional ao mais irreverente. As sardinhas podem ser curadas, fumadas, marinadas ou seladas em gelo seco, por exemplo. No fim, tal como já é habitual com a Supper Stars, a cozinha fica arrumada.

Quanto à música, a promessa é de poemas do fado tradicional, guitarra portuguesa e comoção ou de choro e samba, cante alentejano, tango e até ópera.

Em comunicado, a Supper Stars adianta que a parceria com a Fados Fora de Portas nasce com o projecto “Santos em Casa” mas que a ideia será dar continuidade mesmo depois do mês de Junho. Quem quiser celebrar um aniversário ou casamento com um espectáculo de fado e receitas de chefs poderá pedir este serviço.

Os menus começam nos 35 euros por pessoa, acrescendo ainda o valor da actuação de fado.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...