E se o seu casamento for patrocinado?

aliancaO conceito é simples: em troca de alguma visibilidade junto de um público geralmente vasto, dependendo da lista de convidados, as marcas oferecem produtos/serviços ou descontos especiais. O serviço de catering pode, inclusivamente, fazer parte da “lista de casamento”, sendo o valor amortizado mediante as ofertas dos convidados. Um “Casamento Patrocinado” acontece quando os noivos conseguem com que o seu casamento seja pago, em parte, por patrocínios (serviços, como o catering ou o bolo de noiva; permuta com uma marca em contrapartidas de publicidade; entre outros) ou até directamente pelos próprios convidados. O conceito foi criado pela Cozinha Divina, empresa de catering by Chakall, e o serviço tem o nome de “Casamentos Patrocinados”.

Nesta primeira fase, a Cozinha Divina vai analisar propostas de potenciais marcas que queiram aderir ao projecto e estudar, caso a caso, os pedidos dos casais, sendo já implementado o “Catering em Lista de Casamento”.

José Borralho, partner do Chef Chakall neste projecto, adianta que «esta é uma das novidades que a Cozinha Divina lançará», seguindo-se outras num futuro próximo.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva