E se o Instagram ditasse o que come?

A Knorr está promover uma experiência gastronómica inteiramente dedicada a quem passa parte dos seus dias a ver e publicar fotografias de comida no Instagram. De acordo com a marca, trata-se do primeiro restaurante do mundo a ser potenciado por esta rede social.

Em traços gerais, o restaurante criado pela Knorr não tem um menu através do qual os clientes podem escolher o que desejam comer. Os pratos são determinados consoante a actividade do comensal no Instagram.

A acção irá decorrer no Reino Unido apenas no dia 11 de Abril e é assinada pela agência W Communications. De modo a assegurar uma ligação à marca, todos os pratos confeccionados contarão com os caldos Knorr na lista de ingredientes.

O conceito por detrás desta experiência está também disponível online. Na plataforma Eat Your Feed, da Knorr, é possível associar a conta de Instagram e descobrir quais as receitas que melhor combinam com cada utilizador.

No caso da conta de Instagram da Marketeer, os resultados foram surpreendentes: a fotografia de um brunch leva a Knorr a sugerir um guisado mediterrânico; uma imagem com latas de atum faz lembrar uma sopa de borrego; e a nova marca automóvel Ateca resulta numa receita de frango e chouriço.

marketeer knorr 1

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?