E se fizesse um pedido de casamento através de um mupi?

Já está nas ruas de Vila Real a mais recente campanha institucional do centro comercial Nosso Shopping, que convida os habitantes da região a construírem um espaço que ajude a concretizar os seus desejos e ideias.

Através de um pedido de casamento, a campanha sob o mote “Cada vez mais Nosso” coloca os meios do espaço comercial à disposição da população. A ideia e concretização são da agência Triber, que passa a assegurar a comunicação do shopping.

«Quando começámos a estudar o Nosso Shopping, ficou evidente a sua ligação com a população da região e sentimos que era preciso levá-la a um outro nível», explica, em comunicado, Pedro Girão, CEO da Triber Agency.

Para Mónica Pinto Coelho, directora ibérica de Marketing de Property Management da CBRE, consultora responsável pela gestão do Nosso Shopping, «o conceito pensado e idealizado pela Triber Agency vem revolucionar a relação dos centros comerciais com a sua comunidade envolvente e provar que podem de verdade fazer parte da vida daqueles que os visitam – mais que um destino de compras, é um espaço de encontro, de partilha e de vivência».

Artigos relacionados