E se desse teatro como presente de Natal?

O Teatro Nacional D. Maria II tem uma sugestão de presente de Natal para fazer a todos os portugueses: oferecer vales para peças e espectáculos. O teatro lisboeta tem disponíveis vales de dois, quatro ou seis eventos, que poderão ser oferecidos a uma única pessoa ou repartidos por diferentes amigos, por exemplo.

Disponíveis até 6 de Janeiro, o vales representam um desconto de cerca de 50% em cada bilhete. No caso da opção de seis bilhetes, o preço total passa de 96 para 48 euros, por exemplo.

Para dar a conhecer esta sugestão ao público, o teatro desenvolveu uma campanha de comunicação que apresenta os vales como o presente perfeito para a mãe intelectual, a filha corajosa, o avô aventureiro e o amigo influencer. A campanha está na rua (através de mupis, ecrãs digitais, metro de Lisboa, centros comerciais, billboards e rede multibanco) e nas plataformas digitais (site e redes sociais, Sapo, Spotify e SMS Marketing).

João Pedro Amaral, director de Comunicação e Marketing do Teatro Nacional D. Maria II, conta que os vales – também designados Presente Ideal – surgiram pela primeira vez no ano passado. «Em menos de quatro semanas, foram adquiridos cerca de 500 vales de Natal, o que se traduziu na vinda de centenas de novos espectadores ao teatro na temporada passada», conta o responsável.

«Este ano, colocámos de novo na rua esta campanha, alargando-a a mais formatos de comunicação online e offline, com o objectivo de marcar uma presença mais forte do teatro na cidade de Lisboa. Prolongámos também a campanha no tempo, esperando que mais pessoas possam oferecer teatro este Natal», acrescenta João Pedro Amaral.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Deloitte tem nova liderança no Marketing e Comunicação
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel