E se desse o seu apelido ao cão lá de casa?

Visitar a página de Facebook do Lidl Portugal pode ser sinónimo de acção solidária e de novo membro na família. A marca está a desafiar os portugueses a darem o seu apelido aos cães e gatos com que partilham casa, tornando-os oficialmente parte da família.

Sob o mote “Família não se abandona”, o Lidl pretende sensibilizar o público para o problema do abandono de animais, que aumenta sempre na época do Verão. Em Portugal, são abandonados mais de 10 mil animais por ano e as férias – e dificuldade em encontrar local onde os deixar – constituem uma das principais razões.

Por cada pessoa que der o seu apelido ao cão ou gato lá de casa, partilhando a acção de seguida, o Lidl irá oferecer um prato de ração a 10 instituições de apoio a animais (escolhidas pelos colaborares da cadeia alemã). A ração que será doada será das marcas Orlando (para cão) e Coshida (para gato).

Para participar, basta visitar o Facebook do Lidl Portugal e interagir com o chatbot desenvolvido pela agência Fullsix. Lançada no dia 1 de Agosto, a campanha contabilizou 10 mil registos de alteração de apelido só nas primeiras 24 horas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio