E se cortasse o cabelo enquanto bebe cerveja?

MP019267_rsA Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) lançou ontem no mercado português a marca premium de cerveja belga Affligem e inaugurou o novo espaço da marca, designado “O Purista – Barbiére”, em Lisboa.

Trata-se de uma pop-up store, localizada na zona histórica da capital, que estará aberta até ao final do mês e onde será possível “fazer a barba, cortar o cabelo, jogar uma partida de bilhar, ler a imprensa da actualidade ou simplesmente relaxar ao som de boa música, enquanto se aprecia uma cerveja Affligem”, explica a SCC em nota de imprensa. O espaço pretende “celebrar o homem purista, aquele que aprecia o mais genuíno, original, puro, e os mais simples prazeres da vida”, acrescenta.

A ideia passa por ir ao encontro do posicionamento da Affligem. A marca, que conta com quase mil anos de história, mantendo a receita original até aos dias de hoje, “é a cerveja ideal para os que procuram uma recompensa de prazer pessoal aliado a um sabor único”, diz a SCC. “É uma cerveja de abadia, que apesar da sua tradição, não deixa de ser relevante para os gostos e estilos de vida actuais”, continua.

A nova cerveja estará disponível nos canais de distribuição moderna nos formatos 3x30cl garrafa, com um PVP de 4,99 euros, e na distribuição tradicional com especial foco na restauração premium. Quanto ao espaço “O Purista – Barbiére”, que fica situado na Rua Nova da Trindade, está aberto ao público de terça a quinta-feira das 17h às 21h, sextas-feiras das 17h às 24h, sábados das 15h às 24h e domingos das 15h às 20h.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?