Com o mote “E se?”, a marca dá início a uma campanha multicanal que estará no ar até ao final de agosto e que representa a evolução da sua identidade — agora mais ousada, curiosa e disruptiva.
Presente em TV, digital, social media, mupis e outdoors, a nova campanha inspira uma abordagem leve e divertida ao quotidiano, incentivando os consumidores a experimentar novos sabores — como Maçã, Manga ou Frutos Vermelhos — e até novas formas de consumo. Em vez do tradicional, Bandida é servida num copo de champanhe ou acompanhada de uma espetada de frutas, num gesto que simboliza bem a atitude da marca: sair do óbvio.
“E se houver mais no menu? E se olhares para o costume de outra forma? E se experimentares algo novo?”, lança Martim Manoel, responsável de marketing da Bandida. “Todos temos as nossas rotinas, mas será que a vida não é mais entusiasmante quando abrimos portas ao novo? É isso que desafiamos as pessoas a fazer”, acrescenta.
Com um investimento mais do que duplicado face a campanhas anteriores, este é um passo firme na consolidação do novo posicionamento da Bandida. A marca — que “saiu do Pomar” — procura agora afirmar-se com uma atitude mais arrojada, ligada à experimentação, à liberdade e ao prazer de quebrar rotinas.
A aposta no digital inclui a estreia da marca no Spotify, com playlists desenvolvidas pelas apresentadoras do podcast patrocinado pela marca, “A Mesa é Redonda”. Nomes como Joana Miranda, Fabiana Cruz ou Carolina Torres vão dar o seu toque pessoal às seleções musicais, reforçando a ideia de que basta mudar o som para transformar um momento comum.