E se as bases de copo dessem desconto para ir para casa?

Para sensibilizar os portugueses para a importância do consumo de álcool responsável e a segurança rodoviária, a Nortada e a Bolt firmaram uma parceria que começa nas bases para copos.

Com o mote “Se beberes apanha um Bolt!”, a marca cervejeira vai colocar descontos para viagens na operadora de mobilidade, promovendo alternativas à condução aquando do regresso a casa.

«Como marca de bebidas alcoólicas temos a responsabilidade de sensibilizar os nossos clientes para o consumo moderado e para os riscos da condução sob o efeito do álcool. É exactamente esse o nosso objectivo com esta campanha e estamos muito satisfeitos que a Bolt, uma marca internacional de referência ao nível da mobilidade, se tenha juntado à causa e ofereça estas vantagens aos nossos clientes. Os nossos votos são para que esta seja uma ligação duradoura e de sucesso para ambas as partes», explica Diogo Guerner, director de Marketing da Nortada.

«A segurança é muito importante para a Bolt e estamos constantemente à procura de sinergias que reforcem a importância de não conduzir sob o efeito de bebidas alcoólicas. Esta parceria com a Nortada permite assim levar a nossa mensagem de segurança a mais utilizadores e evitar acidentes». afirma David Ferreira da Silva, responsável pela Bolt em Portugal.
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Produção de carros em outubro quase nos 15%