E se alugasse a loiça do jantar?

A economia circular chegou à mesa de jantar. Se podemos alugar carros, vestidos e filmes por que não loiça? É este o ponto de partida da Silverfield para lançar um novo serviço de aluguer de artigos de mesa.

O Rent a Table arranca amanhã com um portefólio de produtos que vai desde saladeira e galheteiro a prato de bolo, prato de queijo, talheres e candelabros. O Rent a Bar, com champanheira, frappé, frappé mesa e balde de gelo, complementa o serviço.

O levantamento, pagamento e entrega das peças devem ter lugar numa das lojas da marca de decoração e tableware em Portugal, nomeadamente, Norte Shopping, Mar Shopping, 8.ª Avenida e Centro Colombo. Os clientes têm 72 horas para devolver as peças, cuja limpeza fica a cargo da Silverfield.

Segundo a marca, o Rent a Table apresenta soluções tanto para o consumidor final como para profissionais da área dos eventos. Foi criado “a pensar em todas as pessoas que querem primar pela qualidade nas suas ocasiões especiais” e que procuram “tableware com um design elegante a preços acessíveis”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo