E se a sua casa fosse um outdoor publicitário?

1A mais recente novidade em publicidade exterior vem dos EUA e apresenta-se como uma possível solução para a crise económica. Uma empresa chamada Brainiacs from Mars oferece aos proprietários de vivendas a sua hipoteca mensal. Em contrapartida, o proprietário aceita que a sua casa se transforme num suporte publicitário!

Scott e Elizabeth Hostetler, que moram numa vivenda em Buena Park, Califórnia, foram os primeiros a abraçar a ideia. A sua casa publicita a própria Brainiacs from Mars, tendo sido incluído, na fachada, o logótipo da empresa, e pintada a casa inteira, à excepção do telhado e das janelas.

Como informa o Marketing News, Romeo Mendoza, CEO da companhia, estima que cerca de mil casas acolham esta iniciativa. A criatividade da personalização das vivendas segue sempre directrizes municipais, bem como as normas ditadas pelas comunidades de habitantes.

De acordo com o Media Post, desde o início da crise no mercado imobiliário dos EUA, em 2006, que milhões de pessoas foram alvo de execuções hipotecárias. Só em 2010, foram 2,9 milhões os proprietários que passaram por este processo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão