E se a assistência em viagem lhe trouxesse uma cerveja?

Da próxima vez que necessitar de assistência em viagem, o Automóvel Clube de Portugal (ACP) não só solucionará o problema como lhe oferecerá uma cerveja.

A iniciativa, em parceria com a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), consiste em disponibilizar uma Sagres 0.0% quando os associados do ACP solicitarem assistência em viagem. Para tal, o ACP conta com 30 viaturas equipadas com geleiras, assegurando que a cerveja sem álcool estará fresca.

«Sagres 0.0%, sem álcool, com ingredientes 100% naturais, pode ser consumida em qualquer momento, sem limitações e com menos 40% de calorias face a uma cerveja Sagres original, respondendo à tendência de estilos de vida mais equilibrados», afirma Nuno Pinto de Magalhães, director de Comunicação e Relações Institucionais da SCC.

Luís Figueiredo, director-geral do ACP, explica que a procura constante em melhorar a experiência de serviço dos sócios é a fonte da inspiração da empresa. «Por isso, quando surgiu esta oportunidade de aprofundar a parceria com a SCC, distribuindo a nova Sagres 0,0% no momento da assistência em viagem, não hesitámos».

Com 28500 assistências registadas no último ano, o ACP, reafirma esta parceria com a SCC que data de 2010, pretende demonstrar que é possível beber uma cerveja sem álcool em qualquer ocasião.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Quer poupar 700€ por ano no seguro do carro? Saiba como