E o empreendedor do ano é…

Daniela Braga, fundadora da DefinedCrowd, é a grande vencedora do Prémio João Vasconcelos – Empreendedor do Ano 2019. Promovido pela Startup Lisboa, o galardão está nas mãos da mulher por detrás da plataforma portuguesa que cruza Inteligência Artificial e Machine Learning. Daniela Braga recebe ainda um prémio no valor de 10 mil euros.

A competição tem como objectivo premiar e apoiar empreendedores associados a um projecto incubado na Startup Lisboa ou com actividade no concelho – e, ao mesmo tempo, homenagear João Vasconcelos, o primeiro director executivo da organização.

O júri decidiu nomear três finalistas de entre mais de 40 candidaturas, “por entender que estas três equipas de fundadores se destacaram particularmente no último ano”, explica a Startup Lisboa. Apresentaram provas excepcionais de sucesso em termos de crescimento do negócio, expansão e reconhecimento internacional.

À lista de finalistas chegaram também José Salgado, Sérgio Vieira, Jorge Correia, Diogo Silva, João Matias, Pedro Gaspar, fundadores da 360imprimir, e, ainda, a dupla Amélia Santos e Nuno Vitorino, fundadores da Innuos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift