«É natural que se abra champanhe»

A RFM aproxima-se perigosamente da liderança dos três indicadores tidos como referência na rádio. Acompanhe os passos que têm sido dados para recuperar o primeiro lugar

Texto de Mª João Lima e Mª João Vieira Pinto

Foto de Pedro Simões

A primeira vaga do Bareme Rádio da Marktest deste ano dá, novamente, a liderança à Rádio Comercial, mas coloca a RFM perigosamente perto do primeiro lugar, com uma décima de diferença. Os resultados de Fevereiro, referentes ao período entre 1 de Outubro e 21 de Fevereiro, indicam que a Comercial conseguiu 16% de Audiência Acumulada de Véspera (AAV), o mesmo número registado na vaga anterior. Já a RFM subiu 0,1% para 15,9%, depois de ter subido 0,2% anteriormente. O que significa que está a crescer lentamente, mas de forma assertiva. Uma tendência que levou a Marketeer a conversar com António Mendes, director de programação da RFM.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Abril de 2016 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Kapten lança função de arredondamento solidário