E-goi lança app que “teletransporta” os clientes

e-goi1_2A E-goi, empresa portuguesa que oferece SaaS (software as a service) para gestão de campanhas web por email, mobile e redes sociais, lançou uma app gratuita, vocacionada para o marketing de permissão, que possibilita utilizar os dispositivos móveis para inscrever imediatamente contactos e clientes, mesmo sem acesso à internet.

A aplicação, denominada GoiMeUp, está disponível para iOS e Android. O serviço “guarda os contactos inscritos e ‘teletransporta-os’ para o E-goi quando o utilizador liga o tablet à internet”, explica a E-goi em nota de imprensa. “Depois de se iniciar a app, basta introduzir os dados da conta E-goi, escolher a lista onde se quer inserir os contactos e escolher um formulário, que aparecerá no ecrã do tablet, pronto a usar”, acrescenta.

«No atendimento ao balcão ou numa feira, nem sempre é fácil registar os dados dos clientes que querem receber informações da marca. Anotar os dados em papel pode não ser prático. O GoiMeUp permite usar um tablet ou smartphone para, de forma simples e rápida, inscrever directamente essas pessoas numa lista de contactos ou CRM. Deste modo, leads captados offline ficam online com um mínimo de esforço seja qual for o contexto em que foram obtidos», afirma Marcelo Caruana, gestor de marketing da E-goi.

A app pode ser descarregada aqui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020