É fã da marca própria do Pingo Doce?

A marca própria do Pingo Doce faz 25 anos e a celebração faz-se com uma campanha multimeios e uma selecção de produtos com mais 50% em produto. Adicionalmente, a revista Sabe Bem oferece 60 euros em vales de desconto e, nas lojas, estará a decorrer a acção “Talão Comprou Ganhou”, através da qual os clientes se habilitam a receber descontos de até 15% numa compra.

Os anúncios de televisão arrancam, hoje, na RTP, SIC, TVI e canais de cabo sob o mote “A Marca Própria favorita dos portugueses”. Além da presença em televisão, a campanha vai ser divulgada também em rádio, meios digitais e nas mais de 400 lojas Pingo Doce no País.

Sofia Lufinha, directora de Marketing do Pingo Doce, sublinha que a marca própria é «um dos vectores estratégicos de diferenciação do Pingo Doce e que está assente no desenvolvimento de produtos diferenciadores e com a melhor relação qualidade-preço».

A campanha de comunicação que vai hoje para o ar pretende ser uma forma de transmitir esta proposta de valor e ainda «agradecer a preferência e a confiança dos portugueses». No próximo dia 8, haverá também, pelas 16h30, festas de aniversário com direito a bolo em todas as lojas Pingo Doce.

Veja aqui um dos filmes:

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual