Duzentos motivos para vergar a crise

Criada no início da pandemia de Covid-19, a agência de comunicação Duzentos teve dificuldades à nascença. Mas, não baixou os braços, ajustou o plano de lançamento e avançou inclusive com uma agência de Marketing de Influência. E mostrou que é possível dar a volta.

Texto de Daniel Almeida

Era um sonho antigo dos cinco fundadores, mas nasceu no meio de um pesadelo global e numa altura em que o consumo, os budgets e estratégias de comunicação das marcas sofreram um rombo sem precedentes. A agência de comunicação Duzentos foi apresentada ao mercado em Abril do ano passado, coincidindo com a primeira vaga da pandemia de Covid-19 no País. «O desafio arrancou antes da pandemia e, claro, sem contar com ela. Quando decidimos abrir, encontrámos, equipámos e mobilámos o nosso espaço [em Lisboa], depois de sairmos dos empregos onde nos encontrávamos. Ou seja, quando chegou a pandemia não havia volta a dar», recorda Tomás Mendes dos Santos, Account executive e partner na Duzentos. «Tivemos direito a estar no nosso espaço sem máscaras nem preocupações durante duas semanas, antes de irmos todos para casa.»

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Março de 2021 da revista Marketeer.

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