Durex quer conhecer as Lub Stories dos portugueses

A Durex Portugal está a lançar uma campanha que visa tornar mais natural a utilização de preservativos, lubrificantes e brinquedos sexuais. Tendo como inspiração o Dia dos Namorados, a marca convida todos os portugueses a partilharem uma história alusiva a esta data.

O primeiro passo é comprar dois produtos da Durex. Só depois se devem partilhar as experiências através da ferramenta Instagram Stories com a hashtag #DurexLubStories e a identificação da @durexPortugal. Os participantes devem ainda ter o perfil público, seguir a Durex e convencer a marca de que merecem ganhar os prémios disponíveis.

O autor da Lub Story mais original receberá um smartphone, uma coluna de som portátil e um cabaz de produtos Durex. Os 29 classificados seguintes também terão direito a prémios.

O passatempo, com fim marcado somente para 15 de Março, contará também com as participações dos influenciadores Mariana Cabral (Bumba na Fofinha) e Carlos Vilhena e, ainda, dos artistas Sérgio Odeith, Pedro (AkaCorleone), Ângela (Kruella) e Margarida Girão.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Fidelidade promoveu mais uma edição do encontro Pensar Maior
Automonitor
Das cinzas à estrada: O renascer de um Lamborghini Huracán