Durex apresenta preservativo com sabor a… beringela

A campanha “#CondomEmoji” está de volta. A Durex continua a querer criar um emoji que represente um preservativo e sexo seguro e, desta vez, foi mais longe: desenvolveu um preservativo com sabor a beringela. A escolha do legume não é aleatória, já que de acordo com a marca este é um dos símbolos mais utilizados pelos jovens para se referirem a sexo através de mensagens escritas, ao lado de cachorros-quentes e pêssegos.

A nova investida da Durex chega depois do Unicode, organismo que decide que emojis entram ou saem dos teclados universais, não ter aprovado um emoji oficial de um preservativo, tal como a marca tem vindo a pedir ao longo do último ano. A opção com sabor a beringela, porém, não vai chegar à prateleiras. Faz apenas parte da campanha na esperança de mostrar quão absurda é a recusa da Unicode.

Volker Sydow, da Durex, afirma que a «ideia de um preservativo de beringela é absurda, mas não tão absurdo como o facto de não existir um emoji que permite que os jovens falem sobre sexo seguro com esta linguagem». Citado pelo The Drum, o responsável garante que a marca continuará a lutar pelo emoji e que o próximo passo é pedir directamente às tecnológicas que desenvolvem sistemas operativos e às redes sociais que adicionem elas próprias o emoji.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva