Dupla portuguesa conquista Ouro no Eurobest

João Araújo (Havas) e Wilmer Carvalho (comOn) foram os jovens criativos escolhidos para representar Portugal na edição deste ano do Young Creative Integrated Competition Eurobest. A escolha provou ser vencedora, uma vez que a dupla regressa de Varsóvia com Ouro na bagagem.

Entre os 20 países concorrentes, Portugal destacou-se e conquistou o primeiro lugar na competição. Segundo a MOP, empresa que assegura a representação portuguesa do Festival Eurobest, João Araújo e Wilmer Carvalho tinham como desafio responder ao briefing lançado pela rede europeia “La Strada”.

Em segundo lugar na competição ficou a dupla italiana, a que se seguiu a equipa dinamarquesa na última posição do pódio.

«Esta medalha de Ouro conquistada em Varsóvia pela dupla portuguesa que muito nos deve orgulhar é mais uma prova (para quem ainda tenha dúvidas) de que há muito talento criativo no nosso mercado. Talento este que precisa ser apoiado, estimulado e retido para que este activo nacional seja percepcionado além-fronteiras», comenta Ana Paula Costa, representante Lions Festivals na MOP.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020