Dupla da Unicer conquista Bronze nos Young Lions

Mário Alves e José Pedro Silva receberam um prémio de Bronze na competição Young Lions do Festival de Cannes. Os representantes portugueses na categoria de “Marketing” seguem-se a Elsa Rodrigues e Inês Coelho na conquista de medalhas para a delegação nacional.

A dupla da Unicer foi desafiada a desenvolver um trabalho que mostrasse como os refugiados são tal e qual as pessoas que vivem nos países de acolhimento. De acordo com o Meios e Publicidade, Mário Alves e José Pedro Silva optaram por recorrer a uma marca que bem conhecem para responder ao briefing.

Os dois concorrentes propuseram uma edição especial de Super Bock sem rótulos mas com um código que permitia aceder a uma plataforma com histórias reais de refugiados. As garrafas chegariam ao público em packs de dois, convidando os consumidores a partilhar a outra cerveja com um amigo.

Além das medalhas asseguradas pelos jovens talentos portugueses, também a FCB Lisboa garantiu uma distinção para o País. A agência recebeu um Leão de Bronze com o spot radiofónico “Disclamer”, desenvolvido para a marca de preservativos Harmony.

Artigos relacionados