Dupla da Fuel vence Bronze nos Young Lions

A dupla da Fuel que representou Portugal nos Young Lions, em Cannes, composta por Elsa Rodrigues e Inês Coelho, venceu o Leão de Bronze, na categoria de Design.

Aos jovens participantes, foi pedido que desenvolvessem a identidade gráfica das submarcas da UN Women, a área das Nações Unidas que promove a igualdade de género. A dupla portuguesa ficou atrás das duplas da Irlanda (1º lugar) e Austrália (2º), de acordo com o Meios&Publicidade.

Recorde-se que Portugal esteve representado nos Youngs Lions por sete duplas, que se apuraram para a competição através de um bootcamp criativo organizado pela MOP – Multimedia Outdoors Portugal. Durante o bootcamp, Elsa Rodrigues e Inês Coelho desenvolveram a identidade do novo restaurante (Fifty Seconds) no topo da Torre Vasco da Gama, no Parque das Nações, onde está instalado o hotel Myriad, do Grupo Sana Hotels.

Inês Coelho está na Fuel como designer gráfica há quatro anos, depois de ter estagiado na Santa Fé. A jovem designer licenciou-se em Design, em Évora. Já Elsa Rodrigues fez a sua licenciatura na ESAD das Caldas da Rainha e, depois, concluiu uma pós-graduação em Design Editorial. Começou a trabalhar como designer gráfica na Brandia Central, tendo no ano passado entrado na Fuel.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Kapten lança função de arredondamento solidário