Dropbox testa ferramenta de produtividade

A Dropbox está a ampliar o seu serviço ao testar a aplicação Project Composer, uma ferramenta de produtividade que engloba notas, listas de tarefas, informações de calendário e ficheiros armazenados, avança o site Mashable.

Embora disponível no site Product Hunt, o teste é privado, com acesso restrito para alguns utilizadores do serviço. Quem quiser experimentar a versão de teste e não constar da lista de utilizadores com acesso, poderá pedir um convite por email.

O Project Composer “permite que vários utilizadores trabalhem numa mesma nota. Podem adicionar tarefas, imagens, ficheiros da Dropbox e tabelas, tudo na mesma nota. Também permite criar uma nota para uma reunião com base no nosso calendário”, explica Maggie Bignell, uma das utilizadoras com acesso ao teste.

O desenvolvimento desta aplicação surge da aquisição da startup Hackpad pela Dropbox. De tal modo que alguns dos utilizadores com acesso são aqueles já tinham conta na startup.

Apesar de não haver confirmação quanto à data do seu lançamento, o site Mashable acredita que poderá estar para breve, já que o teste está a ser feito com alguns utilizadores e no site da Dropbox existe uma página de login para a aplicação.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pedro Mota Soares assume liderança da Apritel
Automonitor
Sem paciência para trotinetes elétricas? Vêm aí as trotinetes autónomas!