dreamMedia vai remover publicidade ilegal de Sintra

A dreamMedia venceu em exclusivo o concurso público lançado pela Câmara Municipal de Sintra referente a dois lotes para concessão de outdoors de grande formato (8×3 metros). Ao vencer, a empresa ganha o direito a instalar 142 outdoors deste género, sejam eles institucionais ou comerciais.

A concessão, com um investimento orçado em dois milhões de euros nos primeiros cinco anos, implica também a remoção de publicidade ilegal no município de Sintra. A dreamMedia é obrigada a remover todos os painéis publicitários ilegalmente instalados, que, de acordo com a estimativa apresentada, deverão ascender a mais de 150 estruturas.

Ricardo Bastos, administrador do Grupo dreamMedia, avança que na primeira semana de exploração do contrato foram removidas 57 painéis de vários operadores, que se encontravam em situação irregular. O responsável prevê que, durante o próximo mês, as restantes estruturas ilegais estejam removidas na sua totalidade.

“Com esta iniciativa, o município de Sintra passará a ser um exemplo nacional de legalidade em publicidade exterior e ganhará também uma melhor paisagem urbana”, conclui a empresa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)