dreamMedia instala rede de outdoors na Figueira da Foz

A dreamMedia venceu o concurso de publicidade exterior lançado pela Câmara Municipal da Figueira da Foz. Na sequência da nova conquista, instalou uma rede de outdoors na cidade, ocupando as principais avenidas com cerca de uma centena de suportes.

Segundo a empresa, o novo mobiliário, desenvolvido na íntegra pela dreamMedia, é mais moderno e adequados às normais de legislação actuais. As localizações escolhidas também são fruto de um estudo cuidado, de modo a garantir que servem os objectivos da autarquia para os espaços públicos da cidade.

«A Figueira da Foz é um município muito relevante para a nossa estratégia de crescimento, já que possui fortes investimentos turísticos, industriais e de serviços, que permitem diversificar e rentabilizar estas novas posições, com uma oferta de publicidade responsável e de qualidade», conta Ricardo Bastos, CEO da dreamMedia.

O contrato de concessão tem a duração de seis anos e prevê também a remoção dos suportes anteriores, alguns deles colocados ilegalmente, segundo a dreamMedia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)