Dreambooks aproxima-se do público feminino

A Dreambooks dispõe, a partir de agora, de um micro-site que lhe é inteiramente dedicado na morada digital do Grupo Impala. O objectivo da parceria é aproximar a marca do público feminino, já que a Impala é a editora por detrás de títulos como VIP, Nova Gente, TV7 Dias e Maria.

Além de ser disponibilizado na página oficial da Impala, o micro-site pode ser encontrado também em todas as sub-páginas das respectivas publicações. Aqui, é possível conhecer todos os produtos da Dreambooks, nomeadamente os álbuns digitais, impressão de fotos e presentes personalizados.

Para assinalar o início da parceria, a Dreambooks está a oferecer a impressão de 50 fotografias aos utilizadores que se inscrevam pela primeira vez no micro-site.

Bruno Pinto, director executivo da Dreambooks, explica que querem, «essencialmente, relembrar a importância de imprimir as fotografias e eternizar as melhores memórias da nossa vida». Em comunicado, acrescenta que o acordo com a Impala «reúne todas as condições necessárias para que seja um sucesso», aliando a «força da divulgação» da editora com o «know-how da Dreambooks».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Assista em directo à XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Futuro elétrico da Lexus chama-se LF-30 Concept