Dr. Well’s abre primeira clínica a Norte

A Dr. Well’s está de malas feitas para o Norte de Portugal, depois de se ter estreado em Lisboa. A marca de medicina dentária e estética da Sonae inaugura, hoje, o seu primeiro espaço no Grande Porto, mais concretamente no GaiaShopping.

A Norte, a missão da Dr. Well’s mantém-se: “democratizar o acesso a serviços de saúde de qualidade em Portugal”, como lembra em comunicado. Inês Valadas, administradora no Grupo Sonae, explica que a rede de clínicas pretende revolucionar as áreas em que actua, em linha com a estratégia da Sonae de promoção de saúde e bem-estar nas comunidades onde está presente.

«Enquanto clínica de serviços de saúde melhorativa e preventiva de qualidade, estamos empenhados em contribuir para que as pessoas se mantenham saudáveis e se sintam cada vez melhor por mais tempo», acrescenta a mesma responsável. Inês Valadas avança, ainda, que o plano passa por continuar a expandir a Dr. Well’s e por abrir novas unidades até ao final deste ano.

A nova clínica no GaiaShopping conta com uma equipa de 20 colaboradores, entre profissionais de saúde e pessoal de apoio. O corpo clínico é composto por 10 médicos (seis de medicina dentária e quatro de medicina estética).

Balanço e nova parceria

Volvidos quatro meses desde a abertura da primeira clínica, a Dr. Well’s já proporcionou mais de 3600 consultas. «O sucesso e fidelização que a unidade no Colombo está a alcançar, dá-nos confiança para continuar a expandir o conceito, levando os benefícios da clínica Dr. Well’s a novas localizações em Portugal», afirma Inês Valadas.

Mas não é só o alcance geográfico que está em expansão. Também as parcerias estão a aumentar, com destaque para o acordo estabelecido com Miguel Stanley, que assume o papel de consultor científico na área da medicina dentária.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir