Dr. Shoes lança serviços de restauro de ténis

Já era possível aproveitar a hora de almoço para engraxar os sapatos no El Corte Inglés em Lisboa, mas agora é também uma opção restaurar os ténis preferidos. A Dr. Shoes, engraxadoria instalada na semi-cave do espaço comercial, tem novos serviços de limpeza e tratamento de sneakers.

Em loja, os técnicos da Dr. Shoes podem limpar e tratar os ténis recorrendo a uma lavagem com champô seco e à aplicação de produtos que clareiam as solas. Demora entre cinco e 10 minutos e funciona com os princípios já usados no tratamento de sapatos de camurça ou nobuck.

Se a sujidade for mais profunda (manchas de óleo ou azeite, por exemplo), a Dr. Shoes sugere que se deixe os ténis para um tratamento mais intensivo ou mesmo para um serviço de restauro completo, que pode ir demorar de 48 a 72 horas. O serviço Pick&Go começa nos 15,75 euros.

«Com o diferencial do nosso posicionamento no El Corte Inglés, é passo em frente inovar no tratamento das sapatilhas e ténis em loja. A chegada do Verão e a procura por parte dos nossos clientes permitiu-nos lançar esta nova categoria de serviços em loja ou Pick&Go, uma novidade em termos de oferta no nosso País», garante Carlos Manuel Reis, responsável pela Dr. Shoes.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio