Dr. Bigodes à distância de um clique

Quando se fala em startups não é habitual associar a medicina veterinária mas é isso que acontece com o Dr. Bigodes. Criada por Bruno Santos, é uma solução para quem tem animais de estimação e não consegue levá-los ao consultório veterinário durante o horário laboral. É também uma solução para quem não sabe viver fora das novas tecnologias, já que é possível marcas as consultas através do computador.

Com o Dr. Bigodes as consultas são realizadas ao domicílio, ideal para cães ou gatos com problemas de ansiedade social, por exemplo. Além disso, o serviço funciona entre as 10h e as 24h e os clientes não pagam mais por chamar o veterinário durante o período da noite. O preço é o mesmo para qualquer horário.

«Este novo serviço é revolucionário porque conjuga na perfeição a conveniência dos donos com a comodidade e bem-estar dos animais», explica Bruno Santos em comunicado. O veterinário e fundador do Dr. Bigodes acrescenta que «não é fácil a deslocação a um veterinário em horário laboral e que existe aí a possibilidade de contágio ou infecção para os animais».

O Dr. Bigodes actua, durante todos os dias da semana, na Grande Lisboa e Grande Porto. Basta fazer login no site da empresa, seleccionar a localização e o médico veterinário pretendido, bem como a data e hora mais convenientes. O pagamento pode ser efectuado em dinheiro, Multibanco, Visa ou Amex.

Os serviços prestados incluem análises, vacinação, identificação electrónica, tosquias, banhos e especialidade em pediatria e geriatria. Tudo isso no que respeita a médico-veterinários gerais. O Dr. Bigodes oferece também consultas de dermatologia, nutrição, comportamento e acupunctura. Caso seja necessário realizar algum exame, cirurgia ou tratamento complementar, o Dr. Bigodes tem protocolos estabelecidos com clínicas e hospitais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)