Douglas muda imagem para ser mais premium

Novo logótipo, nova imagem nas lojas e nova abordagem – tudo para ser mais premium. A Douglas está a apresentar ao público o resultado de um processo de renovação que visa alterar a forma como a marca é percepcionada pelo público, tal como explica Lucas van Eeghen, director de Marketing do Grupo Douglas Alemanha: «Não existe outro caminho senão este para cumprirmos o nosso objectivo de transformarmos a Douglas retalhista premium numa Douglas marca premium.»

Relativamente ao caminho de que Lucas van Eeghen fala, já vem sendo desvendado ao longo dos últimos meses. Em Maio, a insígnia já apresentava um novo statement #doitforyou, que sai agora reforçado com a mudança de estratégia. «Queremos incentivar e inspirar os nossos clientes para que reconheçam a sua própria beleza e ganhem autoconfiança. Não só nos preocupamos com aquilo que os nossos clientes desejam no presente, mas também com aquilo que poderão desejar no futuro e é com base nisso que nos regemos», acrescenta o mesmo responsável, em comunicado.

Mais de duas mil lojas da Douglas em toda a Europa estão a acolher a nova imagem e conceito da marca, bem como os seus canais digitais. De acordo com a Douglas, trata-se de um investimento avultado, mas o valor certo não é revelado – garante apenas que se situa nas dezenas de milhões de euros. O processo deverá estar concluído até ao final do próximo ano.

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