Dorel Europe com nova presidência

dorelA Dorel Europe, multinacional que actua no sector da puericultura com marcas como a Maxi-Cosi, Bébé Confort, Quinny e Safety 1st, anunciou hoje alterações na sua presidência. Com efeito imediato, Charles de Kervénoaël sucede a Jean-Claude Jacomin como Presidente & CEO da Dorel Europe. Jean-Claude Jacomin foi promovido a Presidente do grupo e CEO da Dorel’s Juvenile no passado mês de Agosto.

Charles de Kervénoaël possui vasta experiência internacional, tendo iniciado a sua carreira no Grupo Danone onde ocupou vários lugares na área de Marketing e Vendas na China, EUA, Republica Checa e França. Posteriormente, ocupou o cargo de director-geral Pan-Europeu na empresa Scotts, onde desenvolveu iniciativas de marcas globais. Mais recentemente, liderava o mercado ibérico e francês da Stanley Black & Decker.

«Charles Kervénoael possui uma vasta experiência internacional que será enriquecedora para a Dorel. Estou confiante de que, juntamente com as nossas equipas europeias, promoverá a nossa posição de liderança no sector da puericultura», afirma Jean-Claude Jacomin, Presidente & CEO da Dorel Juvenile Group.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)