Dona do Jumbo escolhe Hill + Knowlton

A Hill + Knowlton Portugal foi a agência eleita para assumir a conta de Relações Públicas e Public Affairs da Auchan Retail Portugal, a empresa que detém o Jumbo.

«Este ano será um ponto de viragem para a Auchan em Portugal em termos de marca. Desde que abrimos o primeiro supermercado no País temos sido pioneiros no retalho e queremos continuar a sê-lo, neste novo ecossistema de comunicação em que as pessoas esperam mais das marcas. Queríamos ter a certeza que tínhamos os parceiros certos, que partilhassem do nosso ADN de dinamismo, inovação e visão global», afirma Clara Costa, directora de Comunicação e Responsabilidade Corporativa da Auchan Retail Portugal.

Recorde-se que, no mês passado, a Auchan Retail Portugal já tinha anunciado a MediaCom como a sua nova agência de estratégia e planeamento de meios.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)