Domino’s usa motas eléctricas para entregar pizzas

A Domino’s fechou uma parceria com a Cooltra para assegurar que todas as pizzas que entrega na região do Porto chegam à morada indicada a bordo de uma mota eléctrica. Ao todo, a cadeia de restauração norte-americana conta com 20 scooters amigas do ambiente para assegurar os pedidos da região.

A primeira loja da Domino’s a Norte abriu portas no mês passado, na Maia, e ocupa o número 46 da Rua do Viso.

A Daufood, que detém a marca Domino’s Pizza em Portugal, considera que a Cooltra constitui o parceiro ideal para oferecer aos clientes um serviço rápido e eficiente. “O facto da frota do Porto ser totalmente eléctrica reflecte o nosso investimento estratégico em contribuir para uma maior responsabilidade ambiental no dia-a-dia”, refere ainda a empresa.

Em comunicado, Susana Rodrigues, country manager da Cooltra em Portugal, acrescenta que a confiança da Domino’s contribui para a consolidação da Cooltra no País: «Temos crescido bastante na área do food delivery e esta parceria deixa-nos bastante entusiasmados, não apenas porque a Domino’s Pizza é uma marca de referência de mercado como por ter vindo a apostar cada vez mais na vertente eléctrica».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista