Dolores Aveiro lança marca de vinho e azeite

Três vinhos e um azeite compõem a nova marca assinada por Dolores Aveiro. Desenvolvida em parceria com a Queijaria Nacional, que assegura a produção dos produtos, a insígnia poderá ser encontrada à venda apenas no El Corte Inglés.

É também nos grandes armazéns que a marca será lançada, já na próxima quarta-feira, dia 6 de Fevereiro. O espaço Gourmet Experience, no piso 7 do El Corte Inglés de Lisboa, acolherá a apresentação da novidade, protagonizada por Dolores Aveiro e Cristina Ferreira.

Em comunicado, Dolores Aveiro conta que este é um sonho que a acompanha desde muito jovem e que conseguiu, finalmente, realizar. «Venham conhecer um pouco mais de mim e deste projecto que foi feito com muito amor», afirma.

Quanto aos produtos, o azeite extra virgem Dolores Aveiro é obtido a partir de azeitonas maduras, prensadas imediatamente após a colheita nos vales do Alentejo. Os vinhos também são alentejanos e dividem-se em tinto, branco e rosé: o tinto é produzido com as castas Touriga Nacional e Syrah; o branco com as castas Antão Vaz e Verdelho; e, por fim, o rosé com Aragonez e Touriga Nacional.

Produtos dolores aveiro

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Human Resources ultrapassa marca dos 115 000 seguidores no LinkedIn
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR