Dolores Aveiro ensina a cozinhar com a Maggi

Dolores Aveiro é a nova embaixadora da Maggi, assumindo a missão de promover a cozinha com amor. De acordo com a marca, Dolores Aveiro é uma das mães e avós mais carismáticas de Portugal, carinhosa e atenta aos ingredientes dos seus cozinhados.

Em comunicado, a Maggi acrescenta que a madeirense partilha dos mesmos valores, nomeadamente, cuidados com a preparação de refeições caseiras, atenção ao equílibro nutricional e importância de cozinhar com amor. Trata-se, por isso, de um encontro natural, “em sintonia com o propósito da Nestlé (que detém a Maggi) de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.

A nomeação de Dolores Aveiro para o papel de embaixadora chega acompanhada por uma campanha que visa dar destaque aos talentos culinários na Pérola do Atlântico. Maggi Chef Madeira é o nome da iniciativa que quer encontrar as melhores receitas confeccionadas com a ajuda da Maggi. As inscrições já encerraram, restando, agora, aguardar pela divulgação dos finalistas, a 13 de Julho.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual