Dolores Aveiro é a cara da Banana da Madeira

“Para mim, a segunda melhor exportação da Madeira” é a afirmação de Dolores Aveiro na campanha de promoção da banana da Madeira, lançada hoje. Carinhosamente apelidada de Mãe Dolores, a mãe de Cristiano Ronaldo estreia-se na publicidade com um vídeo em que “banana” é palavra de ordem.

Segundo Dolores Aveiro, a banana da Madeira acompanhou a sua família desde o início e os filhos sempre tiveram este fruto disponível às refeições. Mais tarde, quando se mudou para fora de Portugal, a madeirense continuou a levar a banana consigo: “Quando venho à Madeira, eu levo banana para Madrid e até em Manchester levava muita banana para o meu filho comer”, ouve-se no anúncio.

Com criatividade da BAR produção da STILL e planeamento de media da PHD, a campanha tem como objectivo a valorização do produto. «O desafio de ter a Dolores Aveiro como embaixadora de um produto 100% madeirense tem um potencial criativo extraordinário. Tentámos evidenciar o lado que todos conhecem, como mulher e mãe dando-lhe uma narrativa intimista e muito genuína», explica Miguel Ralha da BAR, em comunicado.

A campanha está presente em televisão, mupis, plataformas digitais e ponto de venda.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva