Dolce&Gabbana fruit collection

MARKETEER CONTENTS

A Dolce & Gabbana Beauty lançou uma colecção exclusiva de fragrâncias frutadas e já está à venda em exclusivo no El Corte Inglês Lisboa. Das raspas de Lemon ao doce Orange, passando pelo exótico Pineapple, a Fruit Collection é um trio fresco de eaux de toilettes, de cores vivas e aromas vívidos, que “capta a vitalidade efervescente de um pomar mediterrâneo em plena florescência”, como refere a marca em comunicado.

Elegantes e sofisticadas, como nos vem habituando em todas as suas colecções, as tampas em forma de fruta são inspiradas nos motivos da emblemática cerâmica maiolica da Sicília. Os frascos são também enriquecidos com topos preciosos, que transformam as fragrâncias da Fruit Collection em autênticas obras de arte de colecção.

Recordando os frascos icónicos de água de colónia, de formato simples, usados por todas as famílias italianas no passado, os perfumes são disponibilizados num formato de 150 ml.

Um verdadeiro símbolo do Mediterrâneo e das ofertas da natureza siciliana.

Lemon. Em colaboração com o perfumista Jérôme Épinette, esta criação conjuga a atmosfera alegre e dinâmica dos mercados de Palermo com uma pirâmide dourada de limões doces e perfumados, cultivados na costa siciliana. Um toque de essência de gengibre traz uma reviravolta inesperada, com um método orgânico de extracção de CO2 que garante o respeito pela matéria-prima.

Orange. O aroma lembra os icónicos bosques cítricos da Sicília, em que o perfume da laranja, das folhas e flores se combina com um bouquet de ervas aromáticas recém-colhidas. A Dolce & Gabbana Beauty e o perfumista Jérôme Épinette usam uma explosão suculenta dos óleos da laranja prensados a frio a partir da casca no momento em que são colhidos. É ainda adicionada uma faceta verde de manjericão fresco, enquanto a foce flor de laranjeira traz um toque delicado e doce de pétalas brancas.

Pineapple. Com esta fragrância, a Dolce & Gabbana Beauty e a perfumista Marie Salamagne captam o sabor doce do abacaxi, através da tecnologia smell-the-taste, uma técnica de ponta desenvolvida para traduzir os aromas vivos em fragrâncias. Um toque do suculento óleo de tangerina da Sicília junta-se ao aroma do jasmim sambac, com um toque final de baunilha, que traz à tona a sensualidade especiada do casúlo das orquídeas, acentuada por facetas de âmbar e musgo.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...