Dolce Vita Tejo muda de nome e torna-se um shopping resort

O caminho do Dolce Vita Tejo para se tornar o primeiro shopping resort de Portugal está a obrigá-lo a levar a cabo várias mudanças, começando desde logo pelo nome. Ubbo é a nova designação do centro comercial da Amadora, cuja assinatura também passa a ser “Unidos pela Diversão”. A renovação da identidade é da autoria da Totem Branding,

Segundo o Ubbo, 2019 será o ano de afirmação do centro como polo regional de comércio, entretenimento e serviços, consolidando o trabalho que já tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos três anos. O objectivo é juntar lazer, cultura e actividades ao ar livre à experiência tradicional de compra, criando um local de visita obrigatória.

Depois de alterados o nome e imagem do centro, está na altura de modificar por completo a praça central e transferir a zona dos transportes públicos para outro local. O projecto arquitectónico e paisagístico, assinado por Teresa Sapey, inclui um centro de boas-vindas com concierge, parques infantis de acesso livre, parque infantil temático da Nickelodeon, novas áreas de descanso, terraços e cafés, uma comunidade urbana chamada The Hood, um parque aquático, mini golf e paredes de escalada. A obra deverá estar concluída no Natal deste ano, revela o Ubbo em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão