Dolce Gusto transforma programa de fidelização em app

Transformar o gosto por café em prémios é cada vez mais fácil para os consumidores de Nescafé Dolce Gusto. A marca deu nova vida ao programa Arte de Ganhar ao transportá-lo para os telemóveis através de uma nova aplicação móvel, a que chamou Premio.

«Com o Premio queremos estar ainda mais próximos dos nossos consumidores e fazemo-lo através da criação de uma experiência personalizada e ofertas bastante atractivas», explica Jorge Santos Silva, Marketing manager da Nescafé Dolce Gusto.

Agora, basta apontar a câmara do telemóvel para o código QR que aparece nas embalagens de cápsulas da insígnia. O mesmo fica automaticamente inserido na app, convertendo-se me pontos que podem ser, depois, trocados por ofertas.

A lista de ofertas inclui relógios, auscultadores, colunas, artigos de cozinha e até cartões de oferta do Spotify.

Os consumidores registados na aplicação Premio terão acesso também a outras vantagens, nomeadamente recomendações personalizadas e uma linha de apoio ao cliente exclusiva.

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