Dois Corvos aumenta produção com nova fábrica

A Dois Corvos vai juntar a produção e armazenamento da cerveja artesanal que desenvolve num novo edifício. O 4.º aniversário da marca vai ficar marcado pela inauguração de uma fábrica na zona de Marvila, em Lisboa, com capacidade para fazer crescer a produção em cerca de 50% até ao final do ano.

Susana Cascais, co-fundadora e gerente da Dois Corvos, conta que o mercado da cerveja artesanal tem vindo a expandir e que a procura por cerveja de qualidade tem acompanhado este crescimento. «Em forma de resposta, vamos duplicar a capacidade de fermentação, transferindo a maior parte da produção para o novo local, a 1500 metros do nosso Tap Room», adianta a responsável.

Com 1700 metros quadrados, a fábrica no número 306 da Avenida Infante Dom Henrique, junto à estação de Braço de Prata, vai albergar também os escritórios da Dois Corvos e uma sala para eventos. Quem quiser provar as cervejas deverá continuar a visitar o Tap Room na Rua Capitão Leitão.

«Esta transição permite-nos ser ainda mais criativos e produzir receitas diferenciadoras, garantindo também a produção contínua das cervejas permanentes», sublinha ainda Scott Steffens, co-fundador e head brewer.

6 de Julho é a data escolhida para dar a conhecer a nova casa ao público. Neste dia, haverá música – com as actuações de Casuar, Djumbai Djazz, DJ Daniel Belo e DJ Abel Santos – e o lançamento de cervejas exclusivas. Estão previstas também visitas guiadas à fábrica e uma zona de jogos para as crianças.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Postos para carros elétricos no Porto passam a ser pagos dentro de 15 dias