Dockers lança primeira campanha de TV em Portugal

Zach King, youtuber com mais de 3,5 milhões de seguidores, é o nome escolhido pela Dockers para a sua mais recente campanha. Conhecido por criar vídeos recheados de magia, é o protagonista de um trabalho publicitário em que a ilusão é rainha e onde que nem tudo é aquilo que parece ser.

Esta campanha, sob o mote “Amazing Times”, é também a primeira da Dockers em Portugal para televisão. Foi desenvolvida pela agência criativa Santa Marta & Astorga (Barcelona) e já pode ser encontrada nos canais AXN, Fox, História, Odisseia e SIC Notícias.

Joan Calabia, brand manager da Dockers para a Europa, explica que todos os detalhes foram pensados ao pormenor e sempre com os Millennials em mente. Desde o look – que inclui umas calças Dockers e uma t-shirt simples – ao guião focado na dicotomia oportunidade/incerteza. Também a escolha de Zach King para esta campanha não foi um acaso, uma vez que personifica o tom descontraído da marca.

Além disso, o youtuber já tinha participado no movimento #GameChangersbyDockers, que tinha como objectivo promover o modelo Smart 360 Flex.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio