Do Instagram a uma parceria com a Gucci

Em deambulações pelo Instagram, Alessandro Michele, director criativo da Gucci, encontrou e rendeu-se ao trabalho de Angelica Hicks. A artista britânica, que publica nesta rede social através da conta “Fashion Pun-k”, foi, então, convidada para colaborar numa colecção limitada de t-shirts.

Foram seleccionadas algumas das ilustrações de Angelica Hicks, transformadas em 11 t-shirts diferentes, com apenas 100 unidades cada. O lançamento da colecção numerada está marcado para o próximo dia 25, com disponibilização imediata no site da Gucci para clientes da Europa e Estados Unidos da América.

As t-shirts que resultam desta colaboração são unissexo e chegam numa caixa metálica estilo vintage com a mesma ilustração do modelo encomendado. Cada t-shirt é envolvida em papel de seda, acompanhada de um cartão com a história da colecção e a hashtag #guccigeeks.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Já não é o salário que pesa mais na decisão de emprego
Automonitor
Novo Skoda Octavia chega dia 11 de novembro