Do Bolo-Rei ao Panettone familiar: Gleba celebra Natal com sugestões doces e kits personalizados

O que é o Natal sem uma mesa de doces? Se este ano está a pensar em apostar em algo diferente, a Gleba volta a trazer o seu Bolo-Rei e o Panettone em versão familiar, além de várias novidades como os Kits Gleba, recheados de mercearias para completar a mesa da Consoada ou oferecer à família e amigos.

O aromático Bolo-Rei Gleba (26,95 euros) tem grandes quantidades de frutos secos como avelãs, nozes e amêndoas, casca de laranja confitada, figos e uvas passas macerados em Vinho do Porto, e baunilha bourbon. Mas as diferenças não se notam apenas na receita — a sua longa fermentação natural de 36 horas não só influencia a complexidade de sabores e textura da massa, como o torna mais saudável e facilmente digerível.

Já para os mais gulosos, o Panettone que pode ser encontrado na marca durante todo o ano, aumenta de tamanho nesta época, sendo comercializado na sua versão de 900g (26,95 euros), além do formato mini (70g/3,25 euros). À escolha estão duas versões de sabores: Clássico, com casca de laranja confitada e passas, e Chocolate, com pepitas de chocolate e avelãs torradas.

Adicionalmente, é possível encontrar em todas as lojas os kits de Natal Gleba, que incluem uma selecção de produtos de padaria, pastelaria ou mercearia — até ao final do ano, todas as semanas haverá uma sugestão de kit diferente. Quem preferir uma solução personalizada pode ainda criar os seus próprios kits à medida.

À disposição estão dezenas de produtos, entre Pães, Bolo-Rei Gleba, Panettone, Cookies, Cremes de Frutos Secos, Chocolates Feitoria do Cacao, Broas Castelares, ou novidades como Chás da Companhia Portugueza do Chá, Charcutaria Absoluto, Manteiga Rainho do Pico, Queijos Ortodoxo, Frutos Secos Gleba ou Vinhos com curadoria d’Os Goliardos.




loading...
Artigos relacionados

Comentários estão fechados.