DJ residente do Studio 54 vem a Portugal

O produtor de canções como “Holiday” de Madonna e “Love Will Save the Day” da Whitney Houston vai estar em Portugal, no dia 12 de Maio. O DJ John “Jellybean” Benitez é o convidado de honra da festa Private Dancer, evento que pretende recriar o ambiente do clube nova-iorquino Studio 54 – do qual o profissional foi DJ residente.

O Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, é o local escolhido para esta viagem ao passado. Será transformado numa pista de dança gigante com video mapping, jogos de luzes, adereços e figurantes. “Preenchendo uma lacuna no mercado de lazer e entretenimento para maiores de 40 anos, o Private Dancer quer conquistar um público que gradualmente se afastou dos espaços de diversão, por falta de identificação com o ambiente”, explica a organização.

Tendo em conta que o DJ John “Jellybean” Benitez não só produziu um tema de Madonna como foi seu namorado, o Private Dancer tem um desafio a lançar: todos os interessados em ganhar um convite para a festa devem tentar convencer a cantora a confirmar a sua presença. A participação mais original será premiada com duas entradas de acesso exclusivo à área VIP.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?