Disco da Comercial angariou 30 mil euros para 11 associações

As canções compostas por 11 bandas/músicos portugueses a pedido da Rádio Comercial conseguiram angariar cerca de 30 mil euros a favor de 11 associações de solidariedade. O disco “Passa a outro e não ao mesmo” foi lançado a 24 de Junho mas começa agora a ver os seus frutos: o primeiro cheque, no valor de 2.623 euros, chega, hoje, às mãos das associações seleccionadas.

Recorde-se que foram os músicos a escolher as causas que pretendiam ajudar: Banco Alimentar (Agir), União Zoófila (ÁTOA), Ajuda de Berço (João Só), Re-food (HMB), APAV (Dengaz), PAR (Márcia), Cais (The Black Mamba), Acreditar (Diogo Piçarra), Just a Change (D.A.M.A.), Aldeias SOS (David Fonseca) e Fundação do Gil (Amor Electro).

Ao todo, já foram, até agora, vendidos perto de seis mil discos, com o selo da Universal. Pedro Ribeiro, director da Rádio Comercial, explica que quiseram antecipar a entrega do primeiro cheque devido ao Natal: «Consideramos que esta época natalícia que se avizinha deve ser vivida com a colaboração de todos os que têm apoiado este projecto e aos quais agradecemos profundamente.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)