Director de marketing do Sea Life Porto a caminho do Madame Tussauds

Desde o ano passado à frente do Marketing do Sea Life Porto, Tiago Mogadouro prepara-se para atravessar o Atlântico e assumir um novo desafio profissional no Madame Tussauds de Nova Iorque. O profissional liderará a Direcção de Marketing Sénior do museu, localizado em Times Square, já no próximo ano.

«Esta é uma oportunidade incrível de trabalhar uma marca com 200 anos de história, na capital do mundo. Neste momento, não imagino um desafio mais aliciante, já que o mercado de Nova Iorque é dos mais competitivos nesta área», comenta Tiago Mogadouro. «O facto de ter sido escolhido para ocupar este lugar é um grande motivo de orgulho e mostra que o trabalho realizado no Porto nos últimos anos foi de alta qualidade», acrescenta ainda o responsável, que já conta com experiências internacionais no currículo.

Licenciado em Marketing e mestre em Comunicação, iniciou a sua carreira na The Walt Disney Company, tendo passado também pelo Expanding Group e pela Federação Portuguesa de Natação. Há três anos, entrou no Sea Life Porto como assistente de Marketing e, em 2018, foi promovido.

Com a sua saída, o aquário do Porto encontra-se, agora, em processo de recrutamento para a posição de director de Marketing. Tanto o Sea Life Porto como o Madame Tussauds pertencem ao Grupo Merlin Entertainments, que também detém as marcas Legoland e London Eye.

Artigos relacionados